Wish's

  
Box Completo The O.C aqui
  • Desde que a série passava no sbt aos domingos eu morro de amores e desejo.

 
My Life Story aqui

  • Encontrei esse livro incrível fuçando como sempre. Ele tem 1080 páginas e o mais legal de tudo, todas são em BRANCO! *---* É quase um moleskine gigante HAHA.



Coleção Completa Friends aqui


  • Friends é muito amor haha. Melhor série de todos os tempos. AMO!

Copo de Cerâmica Doce Terapia aqui

  • Esse copo é muito lindo. É de cerâmica e a tampa é de silicone. Perfeito!


  A Vida Segundo Peanuts aqui

  • Esse livrinho é um amor e tá super baratinho.


Bolsas aqui e a de caveira aqui.

  • Tô querendo uma bolsa nesse estilo a MUITO tempo, são lindas.



Caneca Cheshire ♥  aqui

  • Essa caneca é o meu desejo do mês. Quero muito!


Máquina de Costura Portátil aqui

  • Desde pequena eu fazia umas roupinhas pras minhas barbies e tal, e quando vi esse post fiquei morrendo de amores por essa máquina portátil *-* De todos os meus desejos, acho que esse é o maior.


Mas, pra falar a verdade acho que meu desejo maior era ganhar pelo menos um voto de parabéns de verdade. Nunca recebo muitos "parabéns" no dia do meu aniversário. Ano passado mesmo, deu pra contar nos dedos das mãos e ainda sobraram alguns haha. Não estou cobrando nada, nem lamentando, afinal, um voto de felicidade para alguém tem que ser feito de coração.Uma coisa que eu queria de verdade, vou pedir na noite do dia 05/12. Uma coisa que só Deus vai saber, que só ele sabe e sempre soube.

Derrubada.

Fim de semana resumido em uma foto

Dei uma abandonada no blog por dois motivos: Quinta-feira me atacou uma rinite louca, achei que fosse gripe mas, era só uma coriza fortissíma. Depois enfim virou febre, gripe e dor de garganta.
Segundo motivo: Como sou super sortuda, faltando menos de 15 dias pro meu aniversário fiquei sem net em casa. :D haha

Só porque eu estava com diversas idéias de posts e isso é RARO! Enfim, é isso.Não sei quando volto, por isso vou tentar deixar alguns posts programados. #VDM
A foto é tosca e nojenta, mas whatever. UAHSUASH

E agora eu sei...

O quanto conhecer você foi bom pra mim! '


Restaurando..


Bom, eu estava sem uma cama já fazia um bom tempo, desde que minha de casal quebrou. A cama que eu desejo na realidade é uma no estilo provençal e tals, mas como não acho o modelo que eu realmente desejo optei por comprar um móvel usado e restaurá-lo.


Veio assim e eu lixei...


Primeira mão de tinta.

Já com a segunda mão e a base de madeira (que eu esqueci o nome) hehe


 
Pronta



Fiz tudo sozinha: lixei, pintei, pintei novamente, cerrei, improvisei martelo, cacei pregos, preguei, limpei e ficou uma caca mal pintada, mas foi tudo feito por mim :DD
Como tá mais provisória vai ficar assim mesmo, o colchão ficou maior que a cama porque ela era um cama-sofá ou algo assim, mas ok kkkk

Então, digamos que realizei mais dois itens do projeto 101 em 1001:

  • 9: Comprar uma cama-sofá
  • 21: Tinta branca (de madeira) 
Beijos

Desejo do dia: Caneca Disney Cheshire.

Porque essa caneca é MUITO AMOR gente




IN LOVE ♥


Daqui ♥
 

 Daqui 

Daqui


Querer não é poder, oh shit!


Ah, seu fosse você...

Hoje vou postar um "texto" que eu criei no comecinho de 2011 em uma viagem e que significa muito pra mim.

 
 




Se eu fosse você, iria atrás dela.
Hoje. Mais tarde. Ao anoitecer, mas iria.
Não deixe que ela se perca, não deixe que vocês se percam.
O amor não supera tantas coisas como dizem…
Sua indiferença pode estar sendo fatal para o final dessa história, já parou pra pensar nisso? 

O amor não é tão forte assim meu caro.

Ouvi dizer por aí que ela ainda se importa com você. Com vocês.
Que ainda te espera, que ainda chora por ti, ainda sofre.
Mas a fonte um dia seca. Amor não é como a água do mar, sabia?
Não o amor dela. Pelo menos não depois de tudo que você tem feito.

Fique certo que se demorar ela pode se cansar… é por isso que eu lhe peço:
- Vá procurá-la, o quanto antes.

Se eu fosse você, iria atrás dela.
Hoje. Mais tarde. Ao anoitecer, mas iria.




CréditoFranciele Dias
Escrito em 2011.
Foto tirada na época

Item cumprido: Saga Crepúsculo



Oi gente.

Ontem fuçando o facebook vi que passaria no Telecine Pipoca a saga completa de Crepúsculo.


Tenho que confessar que desde que conheci o filme e assisti o primeiro de cara não gostei. Sem querer ofender as pessoas que amam a saga e tal mais gente o primeiro é muito tosco - vampiros que brilham?! WTF? Enfim, não sei porque fiquei curiosa pra ver o resto dos filmes pra entender a história.

Mas, como não sou super fã, minha opinião sobre a saga não mudou muito, teve várias partes que eu não entendi mesmo sendo um filme seguido do outro #soulerda. De alguma forma os filmes me ganharam sem um motivo concreto e já tô louca pra assistir Amanhecer Parte 2... Vai entender :)






Com isso, completei mais um item do projeto 101 em 1001:
  • 90: Assistir a saga completa de Crepúsculo com meu amor antes do lançamento de Amanhecer pt 2
A meta era assistir com meu namorado, mas eu tava sozinha em casa... Meta cumprida mesmo assim
Beijos







Cartinhas *-*

Depois de muuuuito tempo vim postar sobre a primeira cartinha que eu recebi do projeto "Cartas para Amelie". Gente, só recebi uma até agora. #xatiada :(
Queria explicar que não postei antes porque na semana em que a cartinha chegou eu estava de luto por isso a demora. 

Vamos a cartinha da Yellow



Envelope fofo ♥

Patinho ♥

Outro patinho ♥

Cartinha ♥

"With love" ♥


Tami, adorei a cartinha. Além do envelope super fofo e das palavras o cheirinho que veio nela é muito amor *-* Logo, logo a sua está chegando por aí e vamos ver de marcar esse possível encontro sim. (;
E meninas peço desculpas pelo meu sumiço, mas as cartinhas já foram encaminhadas e eu espero receber mais cartinhas das outras Amelies. Beijos


Leia para uma Criança


Créditos: Itaú



Vim atualizar o blog com um presentinho que recebi esses últimos dias. Sempre visito diversos sites de amostras grátis (sou #aloka das amostras), através desses sites vi que o site do Itaú estava disponibilizando livros. É um projeto bem bacana que eles promovem, se chama: Leia para uma Criança. Como no ano passado eu pedi esse ano eu não perdi tempo e pedi novamente, ainda mais por causa da Nicoly que já já começa a entender o sentido das palavras e eu pretendo ler pra ela. (;



Envelope fofo

O Grande Urso Esfomeado ♥


Lino ♥

Folheto + Adesivo ♥


Ilustrações fofas ♥

Poesia na Varanda ♥



Demorei um pouco pra fazer o post e quando fui lá no site do Itaú vi que os livros esgotaram :/
Mas, pra quem for insistente em ganhar esses mimos, não percam a esperança, aposto que ano que vem essa campanha volta. Beeijos


Esse post não é patrocinado

Let's Go ♪

Pra espantar a tristeza e começar o mês arrebentando tudo o/ haha


 Kings of Leon - Charmer {tradução}

Pink - Sober

Kelly Clarkson - Stronger

Juliette and The Licks - Hot Kiss {tradução}

Cindy Lauper - Girls Just Wanna Have Fun {tradução}


Que novembro seja melhor que outubro. Beijos :))

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo