Inspiração kd vcccccccc???


Pois é, ultimamente ando sem idéias pra posts, sem ânimo pra ler os meus blogs favoritos e vejo que isso não tá acontecendo só comigo, porque a Am e a Dry tb meio que "abandonaram" seus blogs por um tempo...

Espero que esse tempo ruim passe e quando passar eu volto! ;]

Sobre Cursos Online - pt 2

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar novamente sobre cursos como o próprio título já diz. Esses dias postei aqui sobre dois sites com cursos online que eu recomendo. Hoje procurando mais sobre cursos online na internet achei o site Portal de Educação a Distância, esse site faz parte da Rede SENAI e todo mundo sabe que o SENAI é uma escola super conceituada e que super ajuda no currículo de qualquer pessoa, né gente? Bom, já que eu expliquei (bem mal) sobre o site vamos ao real motivo de eu estar fazendo esse post: As inscrições estão abertas para quem quiser se matricular nos cursos online.

Esses são os cursos oferecidos:

Cursos Senai: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Ética e Cidadania, Higiene e Segurança, Legislação Trabalhista, Metrologia Básica, Propriedade Intelectual, Segurança do Trabalho e Tecnologia da Informação e Comunicação.

Cursos Sesi: Comunicação Efetiva, Qualidade no Atendimento e Postura Profissional e Redação Administrativa.
  
A previsão para o término do curso é de 20 dias, mas isso vai variar de acordo com o tempo que você vai se dedicar, no final você recebe o certificado digital e imprime. Os requisitos são aqueles bem difíceis né: Ter mais de 14 anos e acesso a internet. TUDO ISSO GEMTE!



Escolhi Metrologia Básica (?). O que a falta de um emprego não faz meu povo? Esses dias fui procurar emprego e vocês não tem noção de quantas vagas eu achei para Metrologia, aí resolvi entender melhor como funciona a bagaça..

 


 Apresentação do curso:



Achei a introdução do meu curso bem bacaninha, ela começa com um detetive ou algo assim tendo que descobrir o que está acontecendo na cidade de Metrolândia. No curso aparece alguns vídeos bem legais reproduzidos em um IPHONE, af  KKKK


Esse é o meu coleguinha no curso e essa é uma prévia do quão interessante é o curso. No total são 8 aulas sempre uma aula imensa seguida de uma avaliação, estou começando a segunda aula e já deu pra ver que se eu quiser mesmo ir até o fim sem desistir vou ter quebrar muito a cabeça. Principalmente quando chegar na área de paquímetro e micrômetro que pra mim ainda é grego.


Bom, isso é o que temos pra hoje galere.
Espero que seja útil para quem se interessa em sempre estar adquirindo experiência seja lá qual for. (:




ps: A Mary do Meu Blog de Aventuras  disse que fez o curso de Fotografia Digital que eu indiquei no primeiro post sobre cursos e disse que também recomenda. Fiquei super feliz com o seu comentário Mary, de verdade e que bom que você gostou.  ♥ 

ps:² Esse post era pra ter ido ao ar em março, mas como fiquei sem net e sem vontade de postar tá saindo agora. 

I'm back.

Depois de quase 2 meses sem internet, cá estou. Tenho algumas poucas novidades que aconteceram nesse meio tempo, mas a principal é que ando mais desanimada do que de costume. Isso vai contribuir muito pra que o blog fique mais desatualizado do que nunca. 

Hoje vou postar algumas compras e cartinhas que eu recebi já faz um tempo.

Diário de Viagem - Capricho ♥

 Tonalizante verde, porque não tinha azul ♥

Vela fofa ♥
 
 Não tiro mais do pé ♥

Comprei meu Galaxy Y Duos

E o óculos aviador :)) ♥

Página do meu 'diário', no dia em que recebi a cartinha da Dry *-*

 Franciele ♥

 Envelope mega fofo que a Drynha me enviou ♥

Cartinha e mimos. Dry eu amei sua carta de verdade.


 Carta da Yellow

 Detalhe cartinha da Chris ♥

Livros que demoraram 2 meses pra chegar. (foto do instragram)

E nesse tempinho também consegui realizar mais 5 desejos da minha lista, mas acabei descumprindo um: comprei esses dois livros sendo que tenho vários pra ler ainda. Promoção é fogo haha.

1 - Comprar um Iphone 4 ou outro celular qualquer.
32 - Mandar fazer meu óculos de grau (por enquanto só comprei o modelo haha, tô quase lá).
49 - Tomar coragem e ir ao ginecologista. (FOI TENSO DEMAIS HAHA) 
54 - Apagar músicas do PC que eu não escuto.
74 - Comprar um diário e escrever nele diariamente.    


Bom, é isso. 
Beijos e bom fim de semana.(;


Você deixou saudades... Chorão ♥



Bom, quem me conhece sabe que sempre amei o Chorão. Amor de verdade, mas de fã, de querer conhecer, de saber todas as músicas, acompanhar em programas de tv e só, porque tb não tinha verba e nem coragem pra ficar indo até o fim do mundo por uma banda. Mas quem curte acho até legal, mesmo sabendo que um artista na maioria das vezes mal vai se lembrar de você, enfim...Amava até de chamá-lo por aí de Futuro Marido minhas amigas e conhecidos riam por causa dessas minhas besteiras. Tinha frases e fotos dele espalhadas pelo quarto e até meus pais sabiam do meu amor platônico não só com o Chorão, mas com a banda Charlie Brown em si.

Eis que hoje eu acordo com minha mãe me dando a notícia:
"O Chorão morreu"
"Que Chorão?"
"O cara lá que você gosta, cantor... tá passando na tv, liga aí"
"Como assim?"

Isso era umas 8:30 da manhã, caindo de sono por ter ido dormir tarde liguei a tv e fiquei colada até saber "tudo" com relação a morte dele. O susto inicial, afinal ninguém tá preparado pra uma morte, me deixou paralisada. Como assim? Como? Apesar de ser 42 anos ele era tão jovem pra morrer assim, do nada.

Bom, o post de hoje era pra falar sobre outra coisa, nada demais... Só que vou ficar sem atulizar por um tempo pois estou sem net, mas depois de acordar com tamanha notícia tive que vir aqui deixar a minha dor de fã falar um pouquinho. Desabafar sobre o meu segundo ídolo Alexandre Magno Abraão que hoje foi lá pra cima, alegrar o céu com suas músicas e vai deixar muita saudades, aos fãs pelo menos.


Chorão, esteja em paz.



Wishlist do momento:




Samsung Galaxy Ace Duos: Meu celular é um modelo bem basiquinho da LG, quero um que pelo menos dê pra mim escutar músicas e tire fotos, ele é android então também quero pelos apps hehe.

My Life Story: Esse é um livro com 1.O8O páginas totalmente brancas (?). Sim! Uma espécie de moleskine gigante haha. Eu quero exatamente por serem lisinhas, sem nada escrito... ai ai *-*

Candy Machine: É um baleiro que também serve como cofrinho, não é uma fofura? Tem aqui também.

Moletom Coco Chanel: Gostei por ser um moletom fechadinho com touca, adoro. Mas o preço não me agradou haha

Bolsa Carteira:  Muito lindinha, dá pra guardar cartões, din din e até o celular *-*

 

 ♥


Bota Cravo e Canela (preta): Gente, olha que coisa mais linda esse coturno, af

Armação Óculos Aviador: Eu uso óculos, mas faz uns 3 anos que deixei de usar, preciso ir no oftalmo urgentemente e já até escolhi um dos modelos que eu quero. Super baratinho :)

Melissa Ashanti: É um modelo antigo então não é tão fácil de achar, mas eu gostei tanto dessa melissa. Por ela eu até supero o medo de salto alto hahaha

Coturno Dakota Spikes: Coisa mais linda esse coturno com spikes e apesar de não gostar muito da cor marrom acho que ele combinaria com muitas roupas. Tem também na cor preto. *-*

Moleskine Capricho: Minha mãe tem um moleskine de quando ela se casou com meu pai, faz muito tempo que eu procuro um e só a alguns anos descobri que o nome era moleskine uahsuahs. Esse é tão cute. s2'



Bom, esses são meus muitos desejos que estavam guardadinhos por aqui. Gostaram de algum item?
Quais vocês não comprariam? haha 

Beijos 

Minhas Redes Sociais

Antes de tudo só quero deixar exposta aqui a minha felicidade de ter conseguido achar esse tema do difluir que eu já estava atrás a muito tempo. Ainda tô apanhando um pouquinho pra modificar algumas coisas, mas logo logo fica do jeitinho que eu quero.


Voltando a programação normal.
Esses dias depois de ver esse post que a fofa da Rafa publicou eu me lembrei que tenho diversas redes sociais espalhadas por aí também e resolvi vir publicar aqui. Sintam-se a vontade para me adicionar (;



 We ♥ It: Esse é um dos primeiro sites que eu tive conta, eu acho haha. Adoro favoritar imagens fofinhas por lá e que tenham algo a ver comigo.


Pinterest: Fiz minha conta a pouco tempo, mas sempre vejo coisas incriveis por lá.



Filmow - Acho que é a mais "atualizada" haha





 Skoob - Menos atualizada impossível, pretendo excluí-la logo mais.



 Tumblr - Antigo vício, mais ainda amo



Twitter - Minha rede social favorita apesar de eu quase nunca estar on



Facebook - Essa é a rede que eu mais atualizo já que estou quase sempre on. Apesar de postar pouquíssimas coisas eu curto muitas imagens e comentários.


 Facebook (blog) - Quase nunca atualizo, sou muito desleixada :/     



  
Fashilosta - Quase nunca atualizo essa conta, mas sempre que entro tiro o atraso haha.






Acho que já tá bom, né? UAHSUSAH Tenho muito mais contas por aí, mas fica para um próximo post.
Beeijos

Sobre Cursos Online

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre dois sites de cursos online que vocês poderão gostar. Esses dias a Am fez esse post dando dicas e recomendando os cursos do site Cursos 24 horas, como eu não ando fazendo nada ultimamente eu fui dar uma olhadinha nele e conhecer os cursos, aparentemente parecia confiável uma vez que a própria Am havia dito ter feito o curso de Jornalismo Digital e cá entre nós, eu confio nele gente! *-*




Fiquei em dúvida em diversos cursos, entre eles: Recepcionista de Hotel, Operadora de Caixa (já que meu último cargo foi esse), Noções Gerais de Direito (pra quem não sabe eu pretendo fazer advocacia), Decoração, Fotografia Digital, Administração de Empresas, etc.Os preços são bem amigáveis e variam entre R$20,00 e R$75,00 reais. 
O curso que eu escolhi foi o de Secretariado Executivo, paguei o valor de R$50,00 reais e assim que o curso foi liberado eu comecei a estudar as apostilas. Comecei na terça - feira de manhã da semana passada e a noite eu já tinha acabado SOU FODA! dig din UHASUH - sqn. 
OBS: Apesar de eu achar o curso bem básico, eu gostei e recomendo. o/

Depois eu tiro foto do certificado, minha câmera ta ruim. :/





Bom, outro site legal de cursos totalmente DE GRAÇA eu achei em um comentário que fizeram em um blog que não me lembro agora, pois é. Lá vou eu procurar saber mais sobre o site, esse é da Fundação Bradesco.  De cara já me interessei pois era de graça, quem não gosta de coisas grátis? UAUSHS  Mas esse tem um diferencial, nele você pode optar por fazer online ou semi presencial, mas acho que na categoria semi presencial é só pra Campinas/SP. Entre os cursos online  estão: Administração Financeira, Banco de Dados, Informática, Sistemas Operacionais, Desenvolvimento de Aplicativos, Fotografia, etc. Escolhi Fotografia Digital.



 ATENÇÃO! 

Requisitos importantes para fazer os cursos:
Realizar a sua inscrição, ter uma conta válida de e-mail, computador e acesso a internet. SÓ ISSO GALEREEEEE HAHA




 Quando realizei a minha inscrição o primeiro curso que eu escolhi foi o de HTML Básico. Só que do meio pro final eu fiquei com preguiça e totalmente perdida e aí não prestava mais atenção na aula, no final na hora da prova eu fui reprovada, aff UAHSUAH. Aí escolhi Fotografia Digital e aí sim prestei atenção em tudo, passei com 70% de aproveitamento e já posso até imprimir o meu certificado. (O certificado é meio feinho e não passa credibilidade, mas né...) 


Sou péssima para dar dicas e escrever sobre essas coisas, mas espero que tenham se interessado por algum dos sites e façam algum curso.
Se fizerem venham me contar quais foram e se gostaram, ok? :)


Beijos 




As Crônicas de Nárnia

Comprei esse livro na Submarino na promoção por R$19,90. Nem sei porque comprei já que nunca tinha nem sequer lido resenha desse livro, mas sempre vejo imagens por aí falando sobre Nárnia e guarda roupas e tal, aí juntei o preço amigo a pequena curiosidade que eu tinha e voilà, aqui está ele. :)

 Chegou embaladinho sem amassados, com nota fiscal e tudo.


 Achei legal por ter bastante imagens


A capa é linda *-*


edit: Esqueci de dizer que esse livro vem com todas as edições em uma só, por isso ele tem mais de 700 páginas.

Máquina de Escrever Elétrica ♥


Dia desses fui até Mauá com a Cá (minha amiga) ela ia ao médico e eu ia remarcar o meu dentista, no caminho encontramos a Michele (irmã da Cá) e de lá resolvemos ir a alguns sebos de Mauá, em um deles eu vi uma máquina de escrever e comentei que queria uma e tal, a Camila disse que tinha e... Se eu quisesse era minha! Resumindo: semana passada fui a casa dela, jogamos conversa fora junto com a Erica que tinha chegado de viagem e fez brigadeiro (por isso que deu aquela chuva depois, af) haha e a Michele que chegou da facu depois, foi uma tarde legal...   :D

Bom, eis aqui a minha máquina de escrever... ELÉTRICA! *-*


 Ela é mega pesada, tipo... muito mesmo.


 Quem aí já tinha visto uma máquina de escrever elétrica?

 
 
 Eu simplesmente amei, sério! <3



e Michele nem sei como agradecer, mais uma vez obrigada.

 E aí, alguém curtiu minha nova máquina? (;

Desejo do dia: Galaxy Ace Duos




Gente, o meu último celular foi um xing ling parecido com esse lindinho que meu namorado me deu eu adorava ele, mas como bom xing ling em pouco tempo ele foi ficando ruim, a bateria viciou e aí desligava no meio da ligação e tal, aí fiquei um tempo sem celular e a vida não é a mesma sem um meio de comunicação, mesmo que por sms. Juntei um dinheirinho, minha mãe me deu mais uns e comprei esse só pra não ficar totalmente sem me comunicar (até porque minha mãe pira quando não consegue falar comigo). Ele é bom, tem rádio, a bateria dura uma semana de boa, manda sms e o máximo que ele tem é uma lanterna! Tipo, cadê câmera, mp3, fotos, instagram??? Hahaha Pois é, agora depois de alguns meses com esse cel que foi mais um quebra galho consegui guardar umas dilmas e tô escolhendo ainda o modelo novo que eu quero. Claro que o sonho de 99,9 de todos é ter um iphone néeam? Mas, a minha primeira opção era um galaxy pocket duos assim porque ele é android, tem algumas coisas parecidas com o iphone e o preço é bem mais acessível. Mas, depois de quebrar muito a cabeça resolvi que vou comprar no cartão de crédito parcelado (quem nunca?), aí vi esse galaxy ace ai de cima e me apaixonei porque é melhor do que o pocket. Bom, só vim compartilhar o meu desejo do dia, por enquanto estou em dúvida entre o Galaxy Ace Duos e um Iphone 3Gs porque também não sou rica, se eu achar um na faixa de preço do Galaxy eu escolho ele Haha. Assim que eu me decidir eu venho contar pra vocês! ;))


Beijos galera, bom fim de semana!

The O.C

Um amor chamado: THE O.C

Tô dando uma geralzinha no meu pc e resolvi passar alguns gifs e imagens da série que estavam esquecidos no meu pc pra cá. ;)








 ♥

 ♥

 ♥



Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo