Páginas

Item cumprido: Saga Crepúsculo



Oi gente.

Ontem fuçando o facebook vi que passaria no Telecine Pipoca a saga completa de Crepúsculo.


Tenho que confessar que desde que conheci o filme e assisti o primeiro de cara não gostei. Sem querer ofender as pessoas que amam a saga e tal mais gente o primeiro é muito tosco - vampiros que brilham?! WTF? Enfim, não sei porque fiquei curiosa pra ver o resto dos filmes pra entender a história.

Mas, como não sou super fã, minha opinião sobre a saga não mudou muito, teve várias partes que eu não entendi mesmo sendo um filme seguido do outro #soulerda. De alguma forma os filmes me ganharam sem um motivo concreto e já tô louca pra assistir Amanhecer Parte 2... Vai entender :)






Com isso, completei mais um item do projeto 101 em 1001:
  • 90: Assistir a saga completa de Crepúsculo com meu amor antes do lançamento de Amanhecer pt 2
A meta era assistir com meu namorado, mas eu tava sozinha em casa... Meta cumprida mesmo assim
Beijos







8 comentários:

  1. Eu assisti essa maratona também, mas já tinha visto todos os filmes e lido todos os livros. Não sei porque, porque confesso que não gosto da série, hahaha.
    Acho tosco vampiros brilharem. Fato.
    O primeiro filme, principalmente tem uma fotografia horrível >.<
    Mas enfim, a cena da barraca no 3º filme é hilária! E também me mato de rir da lua de mel deles, LOL.
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também não curti muuuito crepúsculo mais confesso que fui assistindo os outros filmes da saga e me APAIXONEI !!
    tô super ansiosa pelo amanhecer part.2 *o*

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de Crepúsculo não, mas confesso que já assisti todos, e pretendo assistir o último. Apesar de não gostar da história, e nem da Bella hahaha, fico curiosa com a história :)

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo Am, o que é aquela cena na barraca? Me deu vontade de socar o Edward, nossa! A história em si é uma caca, mas te prende de uma forma estranha haha

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Jackie, eu não curtia... Mas, de tanto ouvir daqui e dali fiquei curiosa. Também to louca pra ver o filme, mas é mais por curiosidade do que por amor ao filme kkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu só assisti Crepúsculo, acredita? :P

    Quero muito terminar de assistir a saga e espero não me frustar tanto :D

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Sério? Eu tb só tinha assistido Crepusculo, aí do nada botei na cabeça que queria assistir todos. Não me frustrei porque não esperava nada do filme, e no fim... até que ele é legal kkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo