Páginas

Você deixou saudades... Chorão ♥



Bom, quem me conhece sabe que sempre amei o Chorão. Amor de verdade, mas de fã, de querer conhecer, de saber todas as músicas, acompanhar em programas de tv e só, porque tb não tinha verba e nem coragem pra ficar indo até o fim do mundo por uma banda. Mas quem curte acho até legal, mesmo sabendo que um artista na maioria das vezes mal vai se lembrar de você, enfim...Amava até de chamá-lo por aí de Futuro Marido minhas amigas e conhecidos riam por causa dessas minhas besteiras. Tinha frases e fotos dele espalhadas pelo quarto e até meus pais sabiam do meu amor platônico não só com o Chorão, mas com a banda Charlie Brown em si.

Eis que hoje eu acordo com minha mãe me dando a notícia:
"O Chorão morreu"
"Que Chorão?"
"O cara lá que você gosta, cantor... tá passando na tv, liga aí"
"Como assim?"

Isso era umas 8:30 da manhã, caindo de sono por ter ido dormir tarde liguei a tv e fiquei colada até saber "tudo" com relação a morte dele. O susto inicial, afinal ninguém tá preparado pra uma morte, me deixou paralisada. Como assim? Como? Apesar de ser 42 anos ele era tão jovem pra morrer assim, do nada.

Bom, o post de hoje era pra falar sobre outra coisa, nada demais... Só que vou ficar sem atulizar por um tempo pois estou sem net, mas depois de acordar com tamanha notícia tive que vir aqui deixar a minha dor de fã falar um pouquinho. Desabafar sobre o meu segundo ídolo Alexandre Magno Abraão que hoje foi lá pra cima, alegrar o céu com suas músicas e vai deixar muita saudades, aos fãs pelo menos.


Chorão, esteja em paz.



2 comentários:

  1. Vai fazer muita falta mesmo. Gostava do trabalho dele, além de quê ele fez participações e era amigo de muitos grupos e pessoas do rap que sou fã.

    Beijos.
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo