Páginas

Sobre Cursos Online - pt 2

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar novamente sobre cursos como o próprio título já diz. Esses dias postei aqui sobre dois sites com cursos online que eu recomendo. Hoje procurando mais sobre cursos online na internet achei o site Portal de Educação a Distância, esse site faz parte da Rede SENAI e todo mundo sabe que o SENAI é uma escola super conceituada e que super ajuda no currículo de qualquer pessoa, né gente? Bom, já que eu expliquei (bem mal) sobre o site vamos ao real motivo de eu estar fazendo esse post: As inscrições estão abertas para quem quiser se matricular nos cursos online.

Esses são os cursos oferecidos:

Cursos Senai: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Ética e Cidadania, Higiene e Segurança, Legislação Trabalhista, Metrologia Básica, Propriedade Intelectual, Segurança do Trabalho e Tecnologia da Informação e Comunicação.

Cursos Sesi: Comunicação Efetiva, Qualidade no Atendimento e Postura Profissional e Redação Administrativa.
  
A previsão para o término do curso é de 20 dias, mas isso vai variar de acordo com o tempo que você vai se dedicar, no final você recebe o certificado digital e imprime. Os requisitos são aqueles bem difíceis né: Ter mais de 14 anos e acesso a internet. TUDO ISSO GEMTE!



Escolhi Metrologia Básica (?). O que a falta de um emprego não faz meu povo? Esses dias fui procurar emprego e vocês não tem noção de quantas vagas eu achei para Metrologia, aí resolvi entender melhor como funciona a bagaça..

 


 Apresentação do curso:



Achei a introdução do meu curso bem bacaninha, ela começa com um detetive ou algo assim tendo que descobrir o que está acontecendo na cidade de Metrolândia. No curso aparece alguns vídeos bem legais reproduzidos em um IPHONE, af  KKKK


Esse é o meu coleguinha no curso e essa é uma prévia do quão interessante é o curso. No total são 8 aulas sempre uma aula imensa seguida de uma avaliação, estou começando a segunda aula e já deu pra ver que se eu quiser mesmo ir até o fim sem desistir vou ter quebrar muito a cabeça. Principalmente quando chegar na área de paquímetro e micrômetro que pra mim ainda é grego.


Bom, isso é o que temos pra hoje galere.
Espero que seja útil para quem se interessa em sempre estar adquirindo experiência seja lá qual for. (:




ps: A Mary do Meu Blog de Aventuras  disse que fez o curso de Fotografia Digital que eu indiquei no primeiro post sobre cursos e disse que também recomenda. Fiquei super feliz com o seu comentário Mary, de verdade e que bom que você gostou.  ♥ 

ps:² Esse post era pra ter ido ao ar em março, mas como fiquei sem net e sem vontade de postar tá saindo agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo