Páginas

Decorando com Shapes de Skate

Eu, particularmente, sempre achei skate um esporte incrível, quando era novinha sempre acordava de manhã para assistir os campeonatos que rolavam na tv e ficava torcendo pro Mineirinho (Sandro Dias) e pra Karen Jonz. Sem contar que o estilo skatista em si sempre me agradou também, ainda mais em garotas skatistas. Coloquei na cabeça que eu aprenderia a andar, com uns 13 anos meu pai me deu um skate e um dia fui inventar de andar na área da minha casa que é de PISO, escorreguei e quase quebrei o braço, fim. Hhahaha. Nunca mais tentei andar por medo.

Enfim, shapes são versáteis e podem ser usados em diversos ambientes como decoração ou como móveis. Achei uma ideia mais incrível do que a outra e já quero prateleiras e mesas de shape na minha casa pra decorar. *-*



 






 
 

Existem inúmeras formas de usufruir de peças de skate como o shape, truck, etc. 
No site Green Store vocês encontram alguns produtos como luminárias, quadros entre outros produtos feitos com shape. Também achei o Skate Curiosidade um site legal sobre skates e afins.

Espero que tenham gostado. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo