Páginas

101 em 1001 ♥


 

 Sobre o Projeto: O projeto entrou no ar em 18 de dezembro de 2005, inspirado na versão em inglês Day Zero Project. No Brasil, o endereço é esse. A missão: Completar 101 metas previamente estabelecidas no período de 1001 dias. As tarefas precisam ser específicas, realistas, mensuráveis e exigir algum esforço, mesmo que pequeno.


Inspirada em vários blogs que eu andei visitando pra conhecer mais sobre o projeto e faltando exatamente 2 meses para o meu aniversáriohoje eu vim aqui postar a minha listinha.

Início: 05/10/2012
Término: 03/07/2015

Realizados
Em andamento 

  1. Comprar um IPhone 4 ou outro celular qualquer
  2. Comprar um Notebook
  3. Comprar uma máquina de costura
  4. Uma câmera semi/profissional
  5. Começar uma academia (para ganhar massa muscular)
  6. Tirar minha CNH (Carro)
  7. Reformar meu quarto
  8. Comprar todos os móveis do quarto brancos
  9. Comprar uma cama-sofá
  10. Um moleskine
  11. Um Oxford
  12. Alexa Chung (Bolsa Carteiro)
  13. Todas as temporadas de The O.C
  14. Todas as temporadas de Friends (Ganhei)
  15. Fazer minha tatuagem
  16. Comprar a coleção completa “O Diário da Princesa”
  17. Fazer um journal/scrapbook
  18. Fazer meus bonecos de feltro
  19. Comprar pisca-pisca branco (led)
  20. Uma cortina branca
  21. Tinta branca (de madeira)
  22. Escrivaninha com gavetas
  23. Me empenhar mais no blog
  24. Comprar o livro ‘My Life Story’ (sonho)
  25. Continuar meu livro
  26. Publicar meu livro
  27. Fazer uma viagem legal
  28. Parar de roer unha
  29. Arrumar um bom emprego (Já estou a quase um ano.) *-*
  30. Manter as unhas grandes
  31. Entrar em um curso/faculdade
  32. Mandar fazer meu óculos de grau
  33. Fazer trabalho voluntário
  34. Doar sangue
  35. Colar tecido no meu mural
  36. Comprar um Ipod ou algum aparelho de música
  37. Ir na 25 de março comprar uns enfeites pro meu quarto
  38. Comprar uma guitarra/violão
  39. Aprender a tocar algum instrumento
  40. Aprender outra língua
  41. Comprar o livro “A Parisiense”
  42. Conhecer finalmente a Guidy (haha)
  43. Pintar meu cabelo de uma cor louca
  44. Compor uma musica
  45. Sair de casa 
  46. Comprar um babyliss
  47. Parar de comer carne
  48. Fazer alguém muito feliz
  49. Tomar coragem e ir ao ginecologista
  50. Aprender a andar de trem/metrô sem me perder ;p
  51. Aumentar minha coleção de agendas.
  52. Usar protetor solar mais vezes
  53. Parar de acumular besteiras
  54. Apagar músicas do PC que eu não escuto
  55. Organizar/passar as fotos do PC pro cd
  56. Customizar uma capa para caderno
  57. Conhecer Porto Alegre
  58. Um anel/colar de caveira
  59. Juntar dinheiro por 2 anos
  60. Elaborar um livro de receitas
  61. Ir a próximo Bienal do Livro em SP
  62. Parar de falar palavrão
  63. Aprender a costurar
  64. Costurar uma peça feita por mim
  65.  Comer comida japonesa.
  66. Conhecer o Parque Ibirapuera
  67. Conhecer a Starbucks
  68. Visitar sebos mais vezes
  69. Cuidar mais do meu cabelo
  70. Tratar melhor meus pais
  71. Fazer/dar algo que meus pais queiram muito
  72. Escrever uma carta pra eu ler daqui a 10 anos
  73. Ser menos alienada
  74. Comprar um diário e escrever nele diariamente
  75. Aprender a jogar um jogo difícil
  76. Conhecer Campos do Jordão
  77. Comprar uma máquina de costura manual
  78. Ler mais
  79. Prestar o Enem novamente
  80. Conhecer os Estados Unidos
  81. Fazer clareamento/limpeza nos dentes
  82. Aprender a me maquiar
  83. Cuidar mais da minha pele
  84. Montar um kit de maquiagem e comprá-los
  85. Comprar uma impressora multifuncional
  86. Fazer um cruzeiro
  87. Comprar uma blusa de moletom fechada na frente e com capuz
  88. Comprar um vestido de renda
  89. Engordar de 3 a 5 kg
  90. Assistir a saga completa de Crepúsculo com meu amor antes do lançamento de Amanhecer pt 2
  91. Comprar a coleção do Snoopy
  92. Organizar uma festinha de aniversário de 2 anos pra Nicolly
  93. Excluir contas de redes sociais que eu não uso/Parar de me inscrever em todos os sites que eu visito
  94. Fazer uma progressiva.
  95. Não comprar livros enquanto eu não ler todos os que eu tenho e ainda não li.
  96. Fazer uma festa de aniversário pra mim. 
  97. Arrancar o dente do ciso
  98. Comprar travesseiros e um colchão novo
  99. Comprar (outro) all star branco
  100. Fazer uma coleção de canecas *-* 
  101. Realizar todas as metas dentro do prazo.
 
 
(Infelizmente não foi dentro do prazo!)

Mais fotos da minha listinha

 Letra linda, ô meu Deus rs

Bom, é isso (;

14 comentários:

  1. Adorei a sua listinha, as metas são ótimas e realistas :) Eu não conseguiria fazer uma, ia ter coisas como "ir para a lua" e "encontrar um diamante" no meio... hahaha
    Ah, adorei o layout, eu não tinha visto ainda!
    Beijos, flor!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curti a sua lista! Tem muita coisa pra comprar hein?
    Boa sorte realizando tudo!

    Xx

    ResponderExcluir
  3. Ai, adorei! Ai cada um faz a sua lista da maneira que quiser? Ai, eu posso fazer? *-*
    Vi que você está tentando parar de roer unhas... eu também roía e não me arrependo de ter parado!
    Boa sorte com a sua listinha!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal da sua listinha *.*
    O legal é que são coisas realista como a Antônia disse.Boa sorte,tomara que você consiga realizar todos!Beijos,já estou seguindo aqui,se puder dá uma passadinha lá http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Franciele! Seu blog é uma fofura! Não o conhecia, achei ele porque você colocou o meu nos seus blogs favoritos, o que me deixou muito feliz, obrigada! :D

    Também fiz uma lista nesse estilo, mas não é 101, fiz minha própria versão que é tipo uma lista de aniversário, uma por ano. Tô conseguindo um progresso hahah!
    Link da lista: http://www.karolinevendramini.com/p/20-springs.html
    Gostei do item 48 da sua lista "Fazer alguém muito feliz", fofo :)

    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  6. me identifiquei principalmente com os n°s 1,7,15,17,23...

    Aaah e o n° 62 eu já desisti, rrsrsr nasci com a boca suja não tem jeito :O

    hauhauhauha parabéns pelo blog é lindo!

    ResponderExcluir
  7. Ann: Obrigada *-*
    Nayla: Muuita coisa mesmo haha Bjs

    ResponderExcluir
  8. Auhausha

    Eu também tenho vontade de ler toda a série de “O Diário da Princesa”, aprender a tocar violão, etc... haha

    Gostei daqui, seguindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Poxa, eu vejo geral fazendo esse 1001 em 100 e eu sou a única que não faço. Na verdade, eu nem tento, porque esse ano eu coloquei 10 metas e não consegui cumprir elas. Imagina se eu colocasse 1001

    ResponderExcluir
  10. rs' Também vi vários blogs com esse projeto, por isso me incentivei a tentar. É verdade, mas começa por esses 10 e conforme vc for conseguindo realizá-los, você vai aumentando. Que tal?

    E na verdade são 101 itens para serem realizados em 1001 dias, ou seja quase 3 anos. Acho que dá tempo. Beijo :)

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quanto tempo sem passar por aqui :( Desculpe, amiga.

    Adoro esse projeto e pretendo colocá-lo em prática no ano que vem :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Imagina hahaha
    È bem legal né?

    Vou esperar pra ver sua listinha ^^

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo