Páginas

Brigadeirão


Começando a tag de receitas com: brigadeirão *-*


Ingredientes

  • 2 latas de leite condensado
  • 2 caixinhas de creme de leite
  • 3 ovos
  • 1 colher de margarina sem sal
  • 8 colheres de achocolatado em pó
  • Granulado (para decorar)

Modo de Preparo

  • Bater todos os ingredientes no liquidificador por 5 minutos
  • Colocar em uma forma de buraco no meio para micro-ondas, untada com margarina em banho maria.
  • Assar por 10 minutos (Eu deixo 1 hora porque demora pra firmar)
  • Deixar esfriar por 15 minutos
  • Colocar na geladeira por 1 hora
  • Desenformar e cobrir com o chocolate granulado.

Essa receita eu tirei de um site, mas eu modifiquei ela todinha HAHA. Primeiro porque sou #gorda, aí aumentei o n° de latas de leite condensado e creme de leite. Sempre faço com 3 de cada e ao contrário da receita eu costumo deixar no forno por no mínimo 1 hora, porque quando eu fiz seguindo a receita ficou na hora que eu desenformei ele ficou parecendo um pudim caído :/ kkkkk
Como eu não sou muito chegada em granulado também não coloquei por cima dele e o resultado dele foi...


Tcharãa \õ/

 Primeira vez que eu fiz :p

 
 *-*

Resultado de quando tirei antes do tempo :/


Não deu tempo de tirar foto dele inteiro rs' :p


Espero que gostem e tentem fazer, fica uma delícia!


  

6 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo