Páginas

Minhas Redes Sociais

Antes de tudo só quero deixar exposta aqui a minha felicidade de ter conseguido achar esse tema do difluir que eu já estava atrás a muito tempo. Ainda tô apanhando um pouquinho pra modificar algumas coisas, mas logo logo fica do jeitinho que eu quero.


Voltando a programação normal.
Esses dias depois de ver esse post que a fofa da Rafa publicou eu me lembrei que tenho diversas redes sociais espalhadas por aí também e resolvi vir publicar aqui. Sintam-se a vontade para me adicionar (;



 We ♥ It: Esse é um dos primeiro sites que eu tive conta, eu acho haha. Adoro favoritar imagens fofinhas por lá e que tenham algo a ver comigo.



Pinterest: Fiz minha conta a pouco tempo, mas sempre vejo coisas incriveis por lá.

Filmow - Acho que é a mais "atualizada" haha






 Skoob - Menos atualizada impossível, pretendo excluí-la logo mais.




 Tumblr - Antigo vício, mais ainda amo




Twitter - Minha rede social favorita apesar de eu quase nunca estar on




Facebook - Essa é a rede que eu mais atualizo já que estou quase sempre on. Apesar de postar pouquíssimas coisas eu curto muitas imagens e comentários.



 Facebook (blog) - Quase nunca atualizo, sou muito desleixada :/     




  
Fashilosta - Quase nunca atualizo essa conta, mas sempre que entro tiro o atraso haha.







Acho que já tá bom, né? UAHSUSAH Tenho muito mais contas por aí, mas fica para um próximo post.
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo