Páginas

Sobre piercings...


Piercing é uma forma de modificar o corpo humano normalmente furando-o a fim de introduzir peças de  metal esterilizado. Os piercings na atualidade fazem sucesso entre os jovens e até os mais velhos.
 Fonte: aqui



Bom, acho que todo mundo já quis ter/tem/teve um piercing na vida. Eu tenho seis, quem lê acha que são muitos, mas, na verdade são bem pouquinhos haha. Lembro que o 1° que eu coloquei eu tinha uns 17 anos, eu me lembro do dia porque eu estudava a noite e no dia que eu furei eu tava louca pra assistir o paredão do BBB que era o Alemão x Siri, mas eu queria tanto mostrar o meu piercing pras minhas amigas que eu fui pra escola e perdi o bbb KKKKKKKK, aaaaf só risada meu passado viu.Voltando ao assunto, quando furei a primeira vez eu ainda era de menor, mas não teve nenhuma bronca e tals porque meus pais são bem legais e liberais (até certo ponto.) ;)

Vamos aos piercings que eu tenho:

Piercing na língua: É um dos piercings menos dolorosos e mais rápido de cicatrizar. A língua pode ser furada em vários pontos, eu particularmente não acho legais os atravessados como esse e esse. O meu é um furo só normal, acho que para todos os procedimentos que envolvam o seu corpo e saúde tais como piercing, tatuagem ou cirurgia etc, você deve ir a uma pessoa qualificada e experiente. O piercing adequado para a  língua, tanto como em outras partes são em aço cirúrgico e um mais recomendado para a língua é um com comprimento maior, pois a língua incha em alguns casos. (No meu inchou nos primeiros dias.)

Piercing na trava (ou freio da língua): Foi o que menos doeu - sério. Não senti nada, só que como o cara não encaixou o piercing direitinho ele caiu e no outro dia tive que ir furar novamente, aí sim eu senti uma dorzinha de leve, só um incômodo. É o que eu mais gosto, já que o meu preferido eu tirei (vocês vão descobrir qual era ao longo do post), de todos é o mais difícil de limpar e cuidar e ás vezes você até esquece que ele tá ali.
ps: Esse quase ninguém sabe que eu tenho porque ele mal aparece quando eu falo. :)




Piercing no nariz: Por ser uma cartilagem ela dói muuuuito. De todos acho que foi o que mais doeu - sério - escorreu até uma lágrima na hora hahaha e foi o que mais demorou pra cicatrizar. Ás vezes enrolava na coberta e ao relar a mão sem querer doía, mas depois ficou tudo certo.  .

Piercing no tragus: Antes de furar eu nem sabia o que era um tragus e muito menos que eu tinha isso no corpo haha, tá parei. Bom, no dia que eu furei eu senti um pouco de dor já que eu furei um de cada lado, ou seja, em cada orelha. Foi bem legal esse dia, eu e 3 amigas voltávamos do trabalho e paramos em um estúdio, todas nós colocamos piercings aquele dia. /Saudaaaade *-*

Piercing transversal: O meu preferido . Esse foi o que mais me deu trabalho, como são dois furos na cartilagem um não doeu nada, mas o outro... De todos os meus piercings esse foi o único que eu tive um probleminha, depois de alguns dias que eu furei criou uma quelóide. No meu caso foi uma bolinha bem pequena, mas assim que eu percebi já falei com o carinha que furou e ele me passou umas dicas, segui todas elas e sumiu rapidinho, nunca mais apareceu. Mais alguns probleminhas: Como era na orelha sempre que eu escovava o cabelo no banho ou após, eu enroscava a escova e via estrelas. Não podia dormir com a orelha no travesseiro e como o do nariz ele sempre enroscava na coberta e doía demais. Tava sempre doendo, mesmo depois de anos que eu furei, ai decidi tirar e colocar uma argolinha em um furo e o outro eu deixei fechar. 





  1. foto: Transversal e piercing de argolinha no nariz
  2. foto: Transversal, tragus e piercing de argolinha.

Ordem dos piercings que eu furei:
  1. Língua
  2. Nariz
  3. Trava
  4. Transversal
  5. Tragus (orelha esq.)
  6. Tragus (orelha dir.)


Gente desculpem pelo post enorme e as fotos mega antigas, mas é o que tem pra hoje. E aí, gostaram do post? Alguém tem ou já teve piercing? Beeijos ;))

10 comentários:

  1. Que legais seus piercings, gostei de todos (admitindo que o na trava é meio estranho LOL) XDD
    Eu vou fazer no tragus, e eu até pensei em fazer no nariz, mas disseram que nao combinava comigo -.- Daí sei lá ,hueiheuiehu

    Gostei do post, beijos!
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, aah é estranho sim porque é um lugar diferente, mas fica legal haha :P
      Acho piercing lindo então qualquer lugar eu recomendo, faza sim... e tenta no nariz tb, se vs não gostar (eu acho dificil) vs tira e pronto. Nem fica a marquinha direito ^^

      Beeijos *-*

      Excluir
  2. Poxaaa, adorei seus piercings.
    Meu primeiro foi aos 13 anos, no umbigo. Furei sozinha em casa (sabe como é adolescente né?)
    O segundo foi no nariz, aos 14, não achei que doeu tanto assim, mas tirei aos 15, pois comecei a trabalhar.
    O terceiro, aos 18, minha mãe furou para mim, na voltinha da orelha que não sei o nome, rs, também não achei doloroso.
    Aos 20 furei novamente o nariz e não tirei mais minha argolinha preta ♥ nem no dia do meu casamento =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeu *-*
      Nossa, tem que ter coragem hein, nunca que eu faria isso, sou mega medrosa.
      Minha amiga queria fazer um segundo e terceiro furo em mim, mas kd coragi? KKK
      Uau, que legal vs é das minhas, casar de argolinha e preta ainda é ♥. Adorooooo!
      Na minha formatura tava só eu lá de piercing tranversal e alargador KKKKKK

      Beeijos Mary ;))

      Excluir
  3. Acho que o único que eu não faria é o Transversal :~
    Sério que o seu do nariz doeu? Eu furei o meu umas duas vezes e não senti nada (deve ser porque sou nariguda hahah) eu adorava o meu, mas tive que tirar quando comecei a fazer nutrição :(

    Não sabia que você tinha tantos, adorei :)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque Jess? Eu acho o transversal lindo d+ *-*
      Nossa, o meu doeu... mas acho que deve ser porque o meu nariz é tipo coxinha, muita carne UHUASHAUSH
      MAs tb acho que não deve doer, minha amiga chegou a furar mais de 5 vezes pq criava quelóide, aí ela tirava e furava do outro lado... então, né? haushuash Eu que sou muito mole.. :P

      Que bom que gostou haha
      Beeeijos ^^

      Excluir
  4. Queria muito ter um! Mas por enquanto meus pais não deixam..

    Tá rolando sorteio no meu blog, confere lá depois!
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena :/
      Tenta conversar com eles, piercing não muda nada a pessoa... É como se fosse um brinco na orelha, sei lá. Quem sabe eles deixam? :)

      Vou conferir sim, brigada por avisar.
      Beijos :DD

      Excluir
  5. Oi ^^

    Sempre quis ter piercing quando criança... mas depois que cresci, não tenho mais essa vontade!

    Aguardo sua visita. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)

      Ah, o tempo faz a gente mudar de idéia mesmo, né.. ^^
      Vou visitá-la sim, obrigada por seguir

      Beijos *-*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo