Páginas

Favoritos:

Eu sou aloka da internet, quando não tô dormindo e moscando por aí eu tô na net vasculhando tudo que é possível. Tenho alguns (muitos) sites nos meus favoritos e hoje vim descarregá-los aqui. Espero que gostem de algum haha


Planetário: Bom, acho que já fala por si só. Nesse site você pode ver o céu, conhecer todas as constelações sem precisar de um telescópio e ver especificações, distância de cada planeta. Eu AMO estrelas e adorei o site por esse motivo, mas é claro que nada se compara em vê-las brilhando lá no céu e ficar imaginando centenas de coisas. *-* {site}



Mega Filmes HD: Esse site permite que você assista a filmes, seriados, documentários, shows tudo online. Sem travar e sem frescura de baixar programas. Me lembro de ter assistido Mamonas Assassinas pra Sempre, Amanhecer pt 2 e mais alguns que não lembro. Tem alguns links da série The O.C (já que eu ainda não tenho o box) e HellCats na lista de espera haha. {site}




Duolingo: Esse foi um site que uma Amelie {alô Kelly} indicou no nosso grupo do facebook. É pra quem quer estudar inglês pela internet sem pagar nada. É um site bem bacanae facinho, você pode se cadastrar com a sua conta do facebook ou seu email. Eu tô bem enferrujada no inglês, mas tô tentando estudar um pouquinho todo dia. Recomendo! {site}


 

Sala dos Pensamentos: Esse eu conheci já a algum tempo e achei ele tão incrivel, tão acolhedor que vim compartilhar com vocês. Espero que gostem. Aumente o som, escreva o que sente, se você se sente mal, triste, magoado, cansado, traído escreva tudo ali (o legal é que só você poderá ler o que você escrever), depois tudo vai se transformar em milhares de estrelas e você poderá se sentir em paz consigo novamente.
Esse site faz parte de um projeto americano e eu não sei explicá-lo tão bem assim. Só sei que em tempos dificeis ele me fez bem. ;) {site}


 Bom, esses foram alguns dos meus favoritos. Já conheciam algum? Tem algum pra indicar? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo