Páginas

I'll Be There For You ♪






Acho que o meu grande problema sempre foi achar que eu teria amigos como em Friends. Eu cresci assistindo e não perdendo um episódio da série, rindo com as aventuras e histórias desses seis amigos que estavam sempre juntos, mesmo que problemas aparecessem que amores surgissem e que brigas acontecessem. Friends me ensinou como ser amigo é uma coisa inexplicável, poder contar com alguém ou que outros possam contar com você. Eu aprendi com a série a ser melhor pra mim e pra quem que eu quisesse manter ao meu lado, as amizades. Todas as noites eu colocava no canal, no mesmo horário de sempre, só pra presenciar as piadas do Joey, as esquisitices e o jeito da Phoebe, o amor escondido do Ross pela Rachel, a amizade do Chandler e do Ross - que nossa - era muito legal. E a Monica bancando a “mandona” sempre.
O meu grande erro foi crescer achando que eu vivia em Friends, achando que pela minha vida eu encontraria pessoas que viveriam tudo e suportariam as mais diversas situações ao meu lado. Amigos que iriam dividir um apartamento comigo e que iríamos morar de frente com mais amigos…
Ás vezes, eu queria voltar naquele tempo, mesmo sabendo que era só uma vontade ou sonho de criança. Porque naquele tempo era tudo tão fácil.

 Friends me ensinou o que é a amizade!



Mais fotos: 
 
♥ 

 ♥

 ♥

 
I'll be there for you
These five words I swear to you '

2 comentários:

  1. Até hoje eu não entendo como amizades que pareciam tão fortes simplesmente se distanciam... disse tudo!

    ResponderExcluir
  2. Complicado né? Ás vezes acho que a amizade só existia de um lado :/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo