Páginas

Atualizando (;

Nossa, depois de exatamente 13 dias, estou de volta.
Fiquei sem net logo na semana do meu aniversário, sorte cadêeee? Aproveitei pra começar a ler "A menina que roubava livros" e me atualizar no projeto das Amelies. Enfim, só vim atualizar mesmo com algumas fotos ^^

 Tentativa de Happy B' Day pra mim mesma. #fail


 Presentinho do pai ♥

 Super Herói - Thiago Grulha

Rosa que um cara fez e ofereceu pro meu namorado em um posto de gasolina. Foi feita com um matinho, super legal. Ele me deu

 A cartinha da Crhis chegou *------*

Letra super redondinha, linda *-*
Ivie - Plush Poison *-*


Planejei fazer uma festinha no dia do meu aniver, só pra minha família e pro namorado, mas não deu. Ganhei pouquíssimos parabéns como sempre, mas tudo bem. Foi como um dia normal, sem expectativas frustradas (:
Meu namorado fofo comprou um bolinho e um refri pra mim, muito bonitinho. Também assistimos Jogos Vorazes, eu achei um lixo, mas ok!Aconteceram mais algumas coisinhas e tals, mas nada que convém postar aqui haha.

4 comentários:

  1. Já li a menina que roubava livros, é ótimo.
    Essa flor parece ser tão linda e poxa, PARABÉNS! muito atrasado né mas, tudo de bom *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu percebi mesmo que voce ficou Off "/, estava super animada pro seu aniver né? Até deu indiretas aqui hehehe. Ahh o seu aniver foi beeem mais animados do que os meus últimos 3 anivers rs, nem teve bolo, presente ou parabens kkk tenso isso

    Carta da Chris *___* que linda ela <3, sempre mandando coisitas fofas!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  3. Pam: Tô no começo do livro, ainda não me prendeu totalmente, mas tenho esperanças haha.
    Ain, é mt lindinha sim. E obrigada ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Yellow: Eu tava sim, muito. Mas, dias antes percebi que seria normal e nem esperei nada KKKKK. Ah, garanto que não foi não, viu? KK
    Sim, amei a cartinha dela ^^

    Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo