Cartinha *-*

Esses dias, não sei ao certo recebi mais uma cartinha. Dessa vez foi da Gabriela Pallopolli, acho que é assim haha. Um amor *-*

 Olha essa corujinha que ela desenhou *-*

  
 Post-it fofo


 ♥

Gabi, adorei sua cartinha, e achei supeeeer legal saber que minha carta chegou bem no dia do seu aniversário e que vc faz aniversário um dia depois de mim. Muita coincidência *-*
Logo te mando a resposta. ^^



-




E essa semana um desastre aconteceu: MINHA UNHA QUEBROU! Nossa, é duro ter unha grande, agora entendo o que é passar por isso e eu que zoei tanto minhas amigas quando a delas quebravam. Ficou tão feeeeeeeio :/ E pra piorar ela quebrou quase na carne.


5 comentários:

  1. Que fofa a Gabi ><


    http://oquenosamamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awnn.. Que fofa essa corujinha!
    É tão mágico receber cartinhas, né..

    A gente pode trocar cartinhas, se você quiser!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa *-*
    Né, tô adorando... Claro que podemos, que legal ;)


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cartinhas, faço parte do clube da carta e agora graças a você vou fazer parte do Cartas para Amélie.
    =)

    http://tagarelacomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal saber disso Jéssica.
      Espero que vs curta o projeto ^^

      Beeijos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo