Páginas

Welcome 2013 *-*



 

Dia desses estava passando uma propaganda na tv e meu namorado que adora "avaliar" as coisas começou a avaliar o comercial,  no começo achei engraçado mas, depois concordei com ele. Não lembro sobre o que falava, acho que era de algum banco e eles diziam: "Nós desejamos que você realize todos os seus sonhos em 2013" E meu namorado disse uma coisa do tipo: "Como assim? Se você conseguisse realizar todos os seus sonhos, você ia viver sem meta nenhuma, tipo... o sonho é o que move a pessoa" e eu super concordei com ele. Aonde eu quero chegar? Simples: Todos nós queremos sim que nossos sonhos se realizem, mas desejando que todos se concretizem, o que seria de nossas ambições? Sei lá, acho que o certo seria: Eu desejo que todos realizem boa parte dos seus sonhos e que a meta seja Nunca pare de sonhar. Busque sempre melhorar, seja como pessoa ou como alguém que faza parte do mundo... é isso, espero que alguém entenda haha




Quem diria, 2012 passou voando e levou com ele sorrisos, lágrimas, esperanças entre outras coisas. Espero que 2013 seja um ano de realizações não só para mim, mas sim para todos. Em especial aqueles que eu amo, que Deus dê sempre uma nova chance de fazer as coisas diferentes e que saibamos sempre merecer e aproveitar essa chance.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo