Páginas

Meme (atrasado)

Gente, já faz séculos que a Maíra me indicou pra esses memes e eu tipo, esqueci. HASUHSA Mas tô aqui, antes tarde do que nunca. haha

Meme: 7 coisas...



7 coisas para fazer antes de morrer: 
  • Ter minha casa própria
  • Me formar em advocacia 
  • Conhecer os EUA
  • Casar
  • Ser mãe
  • Aprender outras línguas
  • Comprar meu próprio carro


7 coisas que eu mais falo:
  • tipo...
  • “mô”
  • viada (praz'amiga)
  • aff
  • não sei (falo muito)
  • Sai daí Nicolly (pra minha sobrinha haha)


7 coisas que faço bem:
  • Dormir
  • Cozinhar (ás vezes)
  • Dormir
  • Comer
  • Dormir :P
  • Limpar
  • Escrever

7 coisas que não faço:
  • Não dirijo (ainda)
  • Pagar contas com cartões de crédito, pago sempre a vista
  • Não como jiló
  • Não bebo café
  • Andar na montanha-russa
  • Dormir cedo
  •  Comer leguminosos

7 coisas que me encantam:
  • Fotografias
  • Bebês *-*
  • Crianças aprendendo a falar
  • Gatos e animais pequenos (hamster, porquinho da índia)
  • Amizade/amor verdadeiro
  • Personalidade

7 coisas que não gosto:
  • Política
  • Café
  • Acordar cedo
  • Comparações
  • Gente que fala cutucando
  • Acordar com sustos e gritos
  • Criança mimada

Ela tb me indicou uma tag sobre o Natal, mas como já passou a muito tempo não vou postar.. Sorry Má :/
Não vou nem indicar ninguém porque todo mundo já fez esse meme, só eu que sou a lerda ainda não tinha feito. ;)
Beijos






4 comentários:

  1. Ahhh odeio pessoas que cutucam, ah fala serio será que não da pra você falar sem me tocar? rs Daquelas se segurar a mão da pessoa ela não fala mais kkkkk
    Gostei do meme ^^ Muito legal conhecer um pouco das blogueiras beijos
    http://fotodemel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Tenho uma amiga que é assim, dá vontade de bater haha
      Obrigado pela visita Mel *-*

      Beijos

      Excluir
  2. Me encontrei ali no "7 coisas que faço bem": dormir... dormir... dormir hahaha
    Eu nuca tinha visto esse meme! (sério, em que blogosfera eu vivo? :O)
    Também não dirijo ainda e sempre pago as coisas a vista, mas to pensando seriamente em fazer um cartão de crédito.

    Xx

    www.thequeenland.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu durmo muito, vs não tem noção UHSAUAHS
      Sério? Se vs gostou, pode fazer :DD
      Cartão de crédito é bom, mas quando você abusa 1,00 real vira 1,000 quando vs menos espera. Por isso eu prefiro pagar tudo a vista haha.

      Beijos Ná *-*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo